JO TV 165

Nesta edição, começamos em tons de festa. A Quinta do Monte Redondo, em Montemor-o-Velho, foi palco da V Gala TOP 100 – Os Melhores Distribuidores do Aftermarket.

Além dos bons momentos de convívio, a gala assinalou o reconhecimento das empresas que mais se destacaram no ano de 2018 em diversos rácios económico-financeiros, tendo sido atribuídos 25 troféus. De seguida, teve lugar um jantar nos jardins, onde os 150 convidados puderam desfrutar de um magnífico sunset. A reportagem completa deste evento ímpar será publicada na próxima edição da Revista TOP 100, que incluirá os rankings dos maiores distribuidores de peças para ligeiros e pesados, equipamentos e repintura.

A Fedima comemora 50 anos de atividade sempre dedicados à recauchutagem de pneus. Equipada com a mais moderna tecnologia, a empresa de alcobaça especializou-se na produção diversificada e exporta para diversos mercados europeus. Carlos Feliciano Marques e Maria da Conceição Marques, gerentes da Fedima, foram os anfitriões da visita guiada às instalações.

A GravityPaint, retalhista de tintas, produtos non-paint e equipamentos para repintura automóvel, promoveu, na Quinta Portal do Moinho, um Open Day. O objetivo foi reunir clientes e fornecedores num ambiente descontraído para lhes mostrar as novidades, onde os presentes puderam testar os equipamentos e conhecer as tendências do mercado. Mário Rui Ferreira, sócio-gerente da GravityPaint, explica a importância desta ação.

Está dado o tiro de partida oficial para a implementação da rede de oficinas da Auto Delta. A parceria com a CGA Car Service arrancou no início deste ano e conta já com 24 associadas, das quais 10 exibem a imagem daquela que se assume como a maior rede da Península Ibérica. Manuel Pena, responsável da rede CGA Car Service, revela todos os detalhes.

Nada menos do que 482 km/h. O novo recorde de velocidade para um veículo de produção em série foi conseguido na pista de testes da Bugatti, na Alemanha. O protagonista foi o superdesportivo Chiron. Os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 utilizados para estabelecer este recorde, são muito semelhantes aos pneus com especificações standard OE.

Dois dias depois de ter sido revelado no Salão de Frankfurt, o novo Volkswagen ID.3 esgotou em poucas hora as 30 unidades suplementares da série limitada First disponíveis para Portugal. Este compacto 100% elétrico conta, nesta versão, com uma bateria de 58 kW, que lhe confere uma autonomia de 420 km. Quando chegar ao mercado, em meados de 2020, este modelo, que ostenta já a nova imagem da Volkswagen, contará com três níveis de bateria, que assegurarão autonomias entre 330 e 550 km.

A organização da expoMECÂNICA anunciou a abertura de mais um pavilhão. Assim, a sétima edição vai apresentar-se aos profissionais do setor no próximo ano com um total de quatro pavilhões. Daqui a sete meses, vai abrir portas com 24.000 m2 de área expositiva, onde poderão ser vistas as últimas novidades em soluções para os segmentos de peças e sistemas, reparação e manutenção, tecnologias de informação e gestão, estações de serviço e lavagem e, por último, acessórios e customização.

 

Veja também

About the Author: webmasterwp

Leave a Reply